[SPFC.Net] São Paulo é o grande paulista com mais jogos transmitidos no Brasileirão

Fonte SPFC.Net
São Paulo foi o primeiro a vencer o Grêmio em Porto Alegre neste Brasileiro
Nenhum clube do estado teve mais jogos exibidos pela TV aberta no Campeonato Brasileiro de 2015 do que o São Paulo. Contando com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, em Porto Alegre, já são 12 partidas em 25 rodadas. A média é quase de um jogo exibido a cada duas rodadas.
Quem mais se aproxima do Tricolor é o Corinthians, com dez jogos. Já o Santos aparece com quatro transmissões, enquanto o Palmeiras é tratado como o patinho feio, tendo aparecido míseras três vezes na TV após um turno interno e seis rodadas do segundo.
Somente na última semana, o São Paulo já teve jogos suficientes para quase igualar o Palmeiras ao longo de todo o Brasileirão. Afinal, o São Paulo já havia tido seu jogo com o Santos mostrado para toda a cidade de São Paulo na quarta e também esteve na telinha de Globo e Bandeirantes no fim de semana, no triunfo em Porto Alegre.
A audiência do fim de semana também foi comemorada: 17,2 pontos de média na Globo e 4,9 pontos na Bandeirantes. Cada ponto equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo.
A imensa exposição do São Paulo na TV só aumenta a cobrança em cima do departamento de marketing, afinal, o clube não tem um patrocinador máster há mais de um ano. Em julho do ano passado, a Semp Toshiba deixou o Morumbi alegando problemas financeiros.
JOGOS NO BRASILEIRÃO:
- São Paulo: 12
- Corinthians: 10
- Santos: 4
- Palmeiras: 3
Avalie esta notícia: 104 7
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net