Hudson reclama de dores e deve ser desfalque contra a Chape

Fonte Gazeta Esportiva
O volante Hudson apareceu no gramado do CCT da Barra Funda por pouco menos de 20 minutos na manhã desta segunda-feira. O jogador, que não atuou contra o Grêmio por causa de “dores musculares”, de acordo com informações do próprio clube, saiu do campo onde a equipe realizava um treino técnico reclamando de um problema na coxa direita. Pelo histórico recente, é provável que ele não enfrente a Chapecoense, na quinta, às 19h30, no Morumbi.
A saída do meio-campista da atividade surpreendeu o técnico Juan Carlos Osorio, que foi conversar com o atleta logo após ele acusar a dor. Em jogada de contra-ataque pela direita, Hudson esticou a perna para tentar o domínio e já parou no lance, desistindo de correr atrás da bola e levando a mão à perna lesionada. Andando devagar, ele deu a volta por trás do gol e acabou relatando o ocorrido ao médico José Sanchez, que imediatamente o sacou da movimentação.
O doutor são-paulino não quis confirmar a contusão, mas espera que até o treino de terça já haja uma definição quanto à possível utilização de Hudson. Caso ele não esteja disponível, o mais provável é que Osorio mantenha a formação com dois zagueiros (Rodrigo Caio e Lucão) e Breno protegendo a retaguarda. Favorita do treinador, a linha defensiva acabou ficando um tempo sem ser utilizada devido ao grande número de desfalques recentes.
Além de Hudson, o meio-campista Wilder é outro que não encarou o Grêmio e pode seguir fora ante a Chape. Também alegando dores musculares, ele nem sequer foi ao gramado, realizando tratamento no Reffis. Qualquer definição sobre sua presença no embate contra os catarinenses, porém, só pode ser assegurada a partir do treino de terça.
Quem está descartado do jogo é o zagueiro Luiz Eduardo. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o defensor só vai retornar ao batente em outubro. Alan Kardec, que lesionou o joelho há cinco meses, realiza uma fase de transição para melhorar o condicionamento físico e também tem retorno previsto para o mês que vem.
Avalie esta notícia: 25 13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net