O técnico Muricy Ramalho, em visita ao programa "Bem, Amigos", ouviu Renato Maurício Prado dizer que ele seria o substituto de Dunga na seleção brasileira para o próximo ano, assim que conseguisse o título do Brasileirão pelo São Paulo . Nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o treinador repetiu o que havia falado no Sportv. Ele pediu respeito ao atual comandante do Brasil.
- Esta é uma informação do cara, mas como técnico tenho que respeitar muito o Dunga que esta lá. No Brasil não se dá tempo ao treinador. Falar sobre outro técnico é a coisa mais chata. Se um dia tiver uma oportunidade na seleção vou trabalhar, mas não sou louco pelo lugar dos outros - ressalta Muricy.
O treinador do São Paulo também comentou sobre um possível interesse do Internacional de contar novamente com seu trabalho em 2009.
- Houve uma consulta quando o Abel deixou o Inter. Sou amigo do pessoal lá, fiz um bom trabalho. Mas agora não tem nada, o Tite está indo bem - resume Muricy.
Muricy prega respeito a Dunga
São-paulino é cogitado para seleção e nega nova proposta do Inter
Fonte Globo Esporte
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta