Joia da base faz discurso na concentração do São Paulo em Porto Alegre
Fonte LANCE!Net
13 de Setembro de 2015
Promovido há quase duas semanas para testes no time profissional do São Paulo, o atacante Murilo passou por um ritual na noite do último sábado em Porto Alegre. No hotel onde o Tricolor Paulista se concentrou para enfrentar o Grêmio pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a joia de 17 anos foi obrigada a subir em uma cadeira do restaurante e fazer um discurso para o elenco. Nas fotos divulgadas pelo site oficial do São Paulo, é possível ver diversos atletas mais velhos filmando o momento e outros gesticulando e rindo da brincadeira. Murilo foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional e fez agradecimentos a Juan Carlos Osorio pela oportunidade. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avalie esta notícia:
54
8
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo