São Paulo não quer jogar em Itumbiara

Muricy diz que Serra Dourada seria o palco ideal para a última rodada

Fonte Globo Esporte
O Goiás foi penalizado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda do mando de campo nos últimos jogos deste Brasileirão , por causa de uma confusão envolvendo torcedores do time goiano e do Cruzeiro. Já jogará contra o Botafogo no próximo fim de semana no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, que fica a 204Km de Goiânia. Há a chance de o confronto com o São Paulo , na última rodada, também acontecer no mesmo local. No time paulista, ninguém aprova esta possibilidade.
- Não acho legal, pois o Serra Dourada tem um gramado muito bom. A cidade de Goiânia é ótima, a logística é boa, e uma mudança dessas abala. Não fiquei satisfeito - lamenta Muricy.
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, também vê a questão de logística como o maior problema para o São Paulo. Segundo ele, será mais difícil desenhar a programação da viagem, conseguir transporte, hospedagem, entre outros fatores.
- Ainda não pensamos como vai ser a logística caso tenhamos que jogar em Itumbiara. O complicado de uma punição dessa ao Goiás é que prejudica também o adversário - acrescenta o dirigente.
Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net