Paulo Ricardo de Oliveira é o novo CEO do São Paulo Futebol Clube. O executivo assumirá o cargo na próxima semana. Paulo tem 52 anos, é formado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e tem pós graduação em Finanças e Marketing, além de formação em Governança Corporativa pelo IBGC.
O novo reforço são paulino é torcedor do Tricolor Mais Querido do Mundo desde criança. Nos últimos anos era o Presidente da Cambuci (marca Penalty). Ele também dirigiu e atuou em empresas nacionais e multinacionais, como Drogaria Onofre (onde foi o responsável pela M&A com a rede americana de farmácias CVS Caremark), Teleperformance, New Holland Tratores, Pirelli e Eucatex.
"Fiquei extremamente feliz com o convite e acredito que, com minha experiência corporativa e o apoio de todos os Vice Presidentes, Diretores e Conselheiros, possa contribuir para o sucesso do projeto e fazer do Clube Benchmark no meio esportivo. Mas que acima de tudo, possa contribuir na gestão do Presidente Aidar para que o SPFC tenha excelentes resultados dentro de campo, para atender às expectativas de nossa torcida apaixonada", disse Paulo Ricardo.
A experiência em processos de Turnaround (reestruturação financeira e operacional) nas empresas em que atuou foi decisiva para a escolha do seu nome. "Paulo Ricardo implementou controles orçamentários, buscou novas fontes de receita, reduziu despesas, otimizou o Capital de Giro e reestruturou endividamentos. Acredita no investimento e desenvolvimento das pessoas e políticas de meritocracia como forma de remuneração. É o perfil de profissional que procurávamos", afirmou o presidente Carlos Miguel Aidar.
Comunicado Oficial sobre o novo CEO
Fonte Site Oficial
11 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
68
14
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo