Rodrigo Caio retorna da Seleção Olímpica, e elenco se reapresenta com novidades

Além do camisa 3, Breno, Lucão, Carlinhos e Luis Fabiano também integraram as atividades do grupo

Fonte Site Oficial
Érico Leonan / saopaulofc.net
Com a missão de deixar o revés no San-São (3 x 0) para trás, o elenco se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10) com novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com o retorno do versátil Rodrigo Caio, que defendeu a Seleção Brasileira Olímpica no amistoso contra a França (2 x 1), na Europa, e uma série de novas opções para reforçar as atividades no campo, o grupo iniciou a preparação para o duelo com o Grêmio, que será disputado no próximo final de semana.
Liberados pelo Departamento Médico e membros da preparação física, os zagueiros Lucão e Breno, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Luis Fabiano se juntaram aos companheiros que não atuaram os 90 minutos na Vila Belmiro e participam do treino técnico-tático comandado pelo auxiliar Luis Pompilio Paez. Já o defensor Luiz Eduardo, com dores no joelho esquerdo causadas por um edema ósseo, retomou o trabalho de fisioterapia no REFFIS e não terá condições de encarar os gaúchos.
Enquanto os titulares realizavam exercícios regenerativos, que começaram com atividades de fortalecimento muscular na academia e terminaram na piscina com a professora de hidroginástica Roberta Rosas, o restante do elenco treinou sob os olhares do técnico Juan Carlos Osorio. O grupo liberado pelo DM não teve qualquer restrição e pôde trabalhar normalmente com bola.
A lista com as novidades na reapresentação também contou com mais um avanço do atacante Alan Kardec, que se recupera de cirurgia no joelho. O camisa 14 iniciou nesta quinta o trabalho com a preparação física. O centroavante participou do aquecimento com os companheiros e depois foi supervisionado pelo preparador Zé Mário, que armou um circuito físico para o centroavante.







Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net