Desde que o atacante Edno, da Portuguesa, carimbou o travessão de Rogério Ceni nos acréscimos no Canindé, o que mais se ouve é que o São Paulo está com "sorte de campeão". Embora acreditem que o Tricolor tenha sido feliz no lance, fundamental para a vitória sobre a Portuguesa e para manter o time na liderança, os jogadores preferem ressaltar a força do elenco nos momentos de decisão.
- Falar em sorte faz parte do futebol e isso faz parte do jogo. Tomara que seja isso mesmo, com certeza isso é do mundo do futebol, não me apego a essas coisas de palavras ou superstição, o que acredito é na minha determinação e nos jogadores, que sempre se esforçam - afirmou o treinador Muricy Ramalho.
Mesmo reconhecendo que o Sampa acabou contando com sorte em lances como os do clássico contra a Portuguesa, os jogadores apontam a consistência que a equipe ganhou no segundo turno (já são 14 partidas sem perder) para justificar que o trabalho também está sendo bem feito no clube.
- Pra tudo na vida é preciso ter sorte, mas não se vive só disso e sem trabalhar. O campeonato não se decide só agora, você tem que somar pontos durante toda a competição para chegar em condições até o final - analisou o atacante Dagoberto.
O jogador aproveitou para lembrar o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, para exemplificar que a sorte só está ao lado daqueles que trabalham duro para chegar ao objetivo.
- Sempre pego o exemplo do Bernardinho, que é um cara que leva seu grupo sempre ao limite e disputa todos os títulos. Ele diz que ninguém lembra que ele treina 8 horas por dia pra ganhar todos os campeonatos - conlcui.
São Paulo ressalta competência sobre a sorte na reta final
Elenco afirma que entrar na disputa do título não se deve ao acaso
Fonte Lance!
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta