Para Zé Luis, jogadores da Lusa correram para ajudar time e não por dinheiro

Volante do São Paulo afirma que seria pior se atletas da Portuguesa fossem pagos para serem derrotados

Fonte Globo Esporte
A afirmação de Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo, insinuando que os atletas da Portuguesa teriam se entregado mais em campo em troca de uma gratificação financeira ainda ecoa nas rodinhas com os tricolores. Mas o volante Zé Luis evitou bater de frente com o dirigente, sendo procurando não esticar o assunto sobre a suposta “mala branca”.
- Essa declaração é muito particular. Se realmente aconteceu incentivo para ganhar, ótimo, não vejo problema nenhum. Ruim é acontecer para entregar o jogo – afirma o atleta do Tricolor.
Zé Luis procurou ressaltar que o maior motivo para os atletas da Lusa terem corrido é o fato de a equipe habitar a zona de rebaixamento. Com a derrota para o São Paulo por 3 a 2, no Canindé, o time da colônia Portuguesa se manteve com 36 pontos, na 18ª colocação do Nacional.
- Eles buscaram fazer o melhor para o time porque estão numa situação ruim. São profissionais e, como nós, não gostam de perder.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net