Under Armour é a fornecedora de materiais esportivos ao São Paulo (Foto: Divulgação)
O São Paulo já obteve da Under Armour, sua fornecedora de materiais esportivos, R$ 25 milhões dos R$ 75 milhões que receberá pelo contrato de cinco anos. A quantia, 33% do total, equivale a um ano e oito meses, embora tenham passado quatro meses de parceria.
O clube, por meio da assessoria do atual presidente, Carlos Miguel Aidar, admite que certo valor do contrato com a Under Armour foi antecipado, porém “bem menos” do que R$ 25 milhões, sem especificar quanto. O presidente são-paulino também lembrou que antecipar receitas é uma prática recorrente desde a gestão anterior, quando o então presidente, Juvenal Juvêncio, antecipou dinheiro que o clube receberia da TV Globo pelos direitos de transmissão.
A parceria entre São Paulo e Under Armour começou em 1º de maio de 2015, mas o dinheiro começou a cair na conta do time antes disso. A marca americana pagou R$ 6 milhões em luvas já em dezembro de 2014, quando o time ainda vestia Penalty. Este valor não entra na conta dos R$ 25 milhões pois é considerado um “bônus” pela assinatura do contrato – que, ao todo, rende R$ 81 milhões em cinco anos ao clube em dinheiro, além de peças de material esportivo.
São Paulo antecipa R$ 25 mi do contrato com Under Armour em 4 meses
Quantia recebida representa um ano e oito meses do total a ser repassado pela fornecedora em cinco anos de parceria
Fonte Época
8 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
14
42
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo