São Paulo tem chance pequena de iniciar 2009 sem patrocínio

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria do São Paulo ainda não definiu quem será o patrocinador do clube a partir de janeiro de 2009. Como o contrato com a LG se estende apenas até dezembro, a cúpula tricolor vinha negociando com um novo parceiro, mas a crise econômica mundial resultou em uma suspensão nas conversas.
“Existe a chance de começar o ano que vem (sem patrocinador), mas isso é pouco provável porque já temos algumas coisas conversadas”, afirmou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.
A atual patrocinadora paga ao Tricolor cerca de R$ 16 milhões, além de prêmios por títulos conquistados. Não está descartada a renovação com a parceira atual, mas Casares admite que já possui oferta melhor.
“A LG chega até um valor, mas temos outra proposta melhor. Mesmo assim, suspendemos as conversas agora por causa da crise internacional e vamos voltar a ver esse assunto mais para o fim do campeonato”, explicou.
Apesar de o dirigente não confirmar, a outra empresa que está interessada em estampar sua marca no uniforme tricolor é a Philips. A expectativa do São Paulo é atingir a marca de R$ 30 milhões anuais. “Este é um valor de um componente de coisas em um patrocínio”, resumiu o dirigente.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net