Em rodada da base, neste sábado (5), o sub-15, sub-17 e sub-20 entraram em campo, sendo os dois primeiros em Cotia, e o último em Santos. Apesar de todos liderarem seus grupos, apenas o sub-15 saiu vitorioso de campo.
Na primeira partida do dia, a equipe sub-15 do São Paulo enfrentou o Marília. Os gols saíram apenas na segunda etapa. O primeiro, aos 15 minutos, depois de chute de Rildo, o goleiro deu rebote e Brenner finalizou. Aos 34 minutos, no último lance da partida, foi a vez de Brenner chutar e sobrar o rebote para Gilson. 2 a 0.
Com 100% de aproveitamento na segunda fase do Paulistão, a equipe sub-15 inicia a terceira fase no dia 12 de setembro, pelo Grupo 17, com mais três equipes, que se enfrentam entre si, em turno e retorno. Os confrontos e locais serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol do início desta semana.
A equipe sub-17 não teve a mesma sorte. Já classificados, com duas rodadas de antecedência, os comandados de Orlando Ribeiro perderam por 1 a 0 para o Penapolense, gol sofrido aos 9 minutos do segundo tempo.
Com 15 pontos em seis jogos, o Tricolor também aguarda a nova tabela da FPF, já sabendo que ficará no grupo 17 e estreará na próxima fase no dia 12 de setembro.
A equipe sub20 encontrou uma pedreira pela frente. Em Santos, o Tricolor fez o clássico com o Peixe. As duas equipes não saíram do zero no marcador, somando um ponto para cada.
Ainda pela primeira fase do Paulistão, o sub-20 volta a campo no dia 9 de setembro, às 15h, diante do Cotia, no CFA. Líder isolado do grupo 04, o São Paulo soma 35 pontos em 16 jogos.
Tricolor empata com o Santos, em rodada do Paulistão sub-20
Enquanto sub-20 somou um ponto, sub-15 venceu e sub-17 tropeçou, mas ambos estão classificados para a terceira fase
Fonte Site Oficial
5 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo