M1TO é a novidade na reapresentação

Se recuperando de lesão na coxa direita, Rogério trabalhou no campo na tarde desta quinta-feira (3)

Fonte Site Oficial
Érico Leonan / saopaulofc.net
O técnico Juan Carlos Osorio tem tido dificuldades para escalar a equipe nos últimos jogos, já que uma série de atletas não está à disposição do treinador colombiano, mas nesta quinta-feira (3) o comandante recebeu uma grande notícia: liberado pelo Departamento Médico, o goleiro Rogério Ceni pôde treinar no campo do Centro de Treinamento da Barra Funda. Se recuperando de lesão na coxa direita, o capitão aprimorou os fundamentos com o preparador Haroldo Lamounier e integrou o trabalho técnico com o restante do grupo.
Após o duelo com o Joinville (0 x 0), a delegação são-paulina deixou Santa Catarina nesta manhã e retornou ao CT. Assim que chegaram na capital paulista, os atletas almoçaram e tiveram um curto espaço de tempo para descansar um pouco antes de trabalharem novamente. Sob os cuidados da professora de hidroginástica Roberta Rosas, os titulares fizeram exercícios regenerativos na piscina.
Enquanto isso, no gramado, o restante do elenco treinou com bola. Na primeira parte, sem a presença dos arqueiros, os jogadores cumpriram um circuito físico estipulado pelos preparadores Zé Mário Campeiz e Jorge Rios. Depois, reforçado pelo M1TO e os outros goleiros do elenco, o grupo fez um complemento técnico-tático. Sem qualquer restrição, Rogério participou normalmente das atividades e deu um importante passo para poder ficar novamente à disposição da equipe.
Pela manhã, seguindo a programação dos fisioterapeutas, o camisa 01 trabalhou no REFFIS. Com dores, o Rogério desfalcou o time na Arena Joinville e foi substituído por Renan Ribeiro. Agora, a expectativa é de que o capitão possa reforçar o Tricolor no duelo do próximo final de semana, quando o São Paulo receberá o Internacional pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.







por Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net