O atacante Borges, do São Paulo, é um homem extremamente religioso. Tanto nos momentos de aflição como nos de alegria, ele se apega a Deus para ter conforto. E nos minutos que antecederam o confronto com a Portuguesa, no último sábado, no Canindé, não foi diferente.
- Vou confessar uma coisa para você que ainda não contei para ninguém. Nas minhas orações antes do jogo, pedi para fazer uma grande partida, ajudar na vitória e também pedi para marcar dois gols. Mas Deus me agraciou com três – diz Borges, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O terceiro gol do Tricolor só foi confirmado para o atacante depois da partida. No lance, Zé Luís cabeceou a bola e, quase em cima da linha, o atacante tricolor desviou de cabeça. Neste domingo, a CBF confirmou que o juiz da partida deu o gol para Borges e não para o volante.
Satisfeito com a sua atuação e o desempenho da equipe, que venceu o duelo paulistano por 3 a 2 e segue pela segunda rodada consecutiva na liderança do Campeonato Brasileiro, Borges tem aproveitado os dois dias de folga pelo Tricolor para atender à imprensa e curtir os recortes sobre o jogo que a esposa Letícia guarda com carinho.
- Pude aproveitar o domingo, mas ainda atendi alguns jornalistas. Fico feliz porque estão reconhecendo o meu trabalho – afirma.
'Pedi a Deus dois gols e ele me deu três', agradece o religioso Borges
Depois da vitória sobre a Portuguesa, artilheiro do São Paulo curte dias de folga dando entrevistas e relendo recortes de jornais
Fonte Globo Esporte
10 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!