A quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera o torneio com 65 pontos –dois a mais que o Grêmio, segundo colocado. Mas apesar de viver um momento de ascensão na competição, o atacante Borges descarta a idéia de que o Tricolor é o único postulante ao título Nacional.
- Vejo o Grêmio, o Cruzeiro, o Palmeiras e o Flamengo ainda com possibilidades de chegar ao título nesses quatro jogos que restam. Não tem esse negócio de que está definido (para o São Paulo). Cada jogo é uma final para os clubes e ninguém pode errar – pondera o atacante, autor dos três gols da vitória são-paulina sobre a Portuguesa, ao GLOBOESPORTE.COM.
No próximo domingo, o São Paulo recebe o Figueirense, no Morumbi. E o fato de a equipe catarinense flertar com a Série B, segundo Borges, não é motivo para o time entrar no clima de “já ganhou”.
- Todo mundo fica falando que o São Paulo já ganhou porque o Figueirense já está rebaixado, mas as coisas não são bem assim. O Mário Sérgio vai falar isso para o time e a equipe vai crescer. Todo mundo vai querer ganhar do São Paulo agora e nós não podemos descuidar.
Apesar da liderança, são-paulino Borges ainda vê briga acirrada pela taça
Atacante do Tricolor ainda aponta Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo como postulantes ao título do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
10 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo