"Estaria o atacante se despedindo do tricolor?" Pensaram todos ao ler a mensagem postada pelo jogador.
A assessoria de imprensa do jogador confirmou que Luis Fabiano se expressou mal e logo resolveu corrigir a legenda. O Fabuloso não tinha percebido que o texto dava margem à interpretação de que ele estava de saída do clube. A ideia dele era mostrar seu amor pelo São Paulo - "do começo ao fim da carreira".

O 3º maior artilheiro do São Paulo está se recuperando de uma lesão no joelho direito, sofrida no jogo diante do Ceará no Morumbi. Luis Fabiano foi substituído ainda no intervalo da partida.