Materiais apreendidos com torcedores são-paulinos após confronto com a polícia
Foram presos na noite deste sábado (29) 14 torcedores são-paulinos que brigaram com policiais militares nos arredores do estádio do Morumbi, antes do jogo que começou às 21h.
De acordo com a assessoria da PM, os uniformizados lançaram garrafas e pedras contra membros do 2º batalhão da Tropa de Choque que faziam a segurança da partida entre São Paulo e Ponte Preta. Quatro policiais ficaram feridos no confronto e foram atendidos em hospitais da região.
Os torcedores brigões foram encaminhados ao 89° Distrito Policial, do Morumbi, onde passaram a noite na delegacia, mas já haviam sido liberados na manhã deste domingo. Junto com os eles foram apreendidos rojões, garrafas de bebida, pedras e uma camisa da torcida organizada Independente.
A briga aconteceu em jogo considerado "tranquilo", que não era clássico e contava com poucos torcedores adversários. O São Paulo bateu a Ponte Preta por 3 a 0 e pouco mais de 12 mil torcedores se fizeram presente na gelada noite paulistana no Cícero Pompeu de Toledo.
Torcedores do São Paulo são presos após confronto com a PM perto do Morumbi
Fonte Jovem Pan
30 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
8
20
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo