CBF planeja acabar com jogos às 22h a partir de 2016

Fonte ESPN
A novidade deve facilitar a vida do torcedor
A CBF deve acabar com os jogos às 22h a partir de 2016. A revelação foi feita pelo presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, a dirigentes com quem se reuniu recentemente. A mudança, ainda assim, não deverá ser tão drástica para a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro e que conta naturalmente com maior interesse por suas novelas: ele indicou que o novo horário será o das 21h40.
O objetivo é reduzir cada vez mais o número de partidas que se encerram próximas à meia-noite durante a semana.
Perguntados a respeito, os representantes da CBF contam com um levantamento que mostra como esse processo vem acontecendo de forma gradativa.
Segundo o gerente de competições Manoel Flores, responsável por conciliar os interesses dos clubes com o dos parceiros comerciais, somente 27 duelos serão realizados às 22h na Série A em 2015.
Ao todo, equivalem a apenas 7% de todo o campeonato.
A principal reclamação dos times é de que os jogos às 22h contam cada vez mais com menos apelo nas bilheterias e ainda penalizam o torcedor, que tem complicada a sua volta para casa por conta do transporte precário na maioria das cidades.
A Globo compartilha da visão, respaldada pela queda de sua audiência nessa faixa de horário.
A CBF e a emissora sinalizaram positivamente a uma demanda recente feita nesse sentido pelos clubes da Série B, que pediram para que a maior parte dos compromissos realizados durante a semana fosse concentrado às 19h30 e não mais distribuídos entre o horário e as 21h30. Na ocasião, dirigentes chegaram a ligar durante as partidas para reportar a situação em seus estádios.
A pressão funcionou.
Agora Del Nero sinaliza que o mesmo acontecerá na Série A.
Avalie esta notícia: 55 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net