Luis Fabiano e Carlos Alberto trocam tapas no Orlando Scarpelli (Foto: Reprodução/Premiere)
O atacante Luis Fabiano e o meia Carlos Alberto foram advertidos pelo STJD por causa dos "tapas de amigos" que ambos trocaram entre si na partida entre São Paulo e Figueirense, pelo Brasileirão.
A dupla foi julgada nesta sexta-feira pela Quarta Comissão Disciplinar e está liberada para jogar. A decisão, como foi em primeira instância, cabe recurso.
Fabuloso e Carlos Alberto foram enquadrados no artigo 258 do CBJD, que trata como infração "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". A pena poderia chegar a seis jogos.
O zagueiro Luiz Eduardo também foi julgado pela expulsão na mesma partida, mas foi absolvido e também está livre para atuar.
Por tapas, Luis Fabiano e Carlos Alberto são advertidos pelo STJD
Jogadores foram a julgamento nesta sexta-feira, em primeira instância. Cabe recurso
Fonte LANCE!Net
28 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
11
21
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo