Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Juan Carlos Osorio falou na última quarta-feira (26) dos rumores sobre a possibilidade de ir embora do Tricolor — recebeu uma proposta para ser o técnico da seleção mexicana.
“O mais importante é o São Paulo, o clube. Se algum dia eu mudar de decisão, todos vão saber. O importante é evitar especulação agora. Acho importante para o elenco que minha mensagem seja clara e contundente. Hoje (ontem) era um jogo para mostrar que temos espirito competitivo, vigor, talento e capacidade técnica e comprometimento”, declarou o colombiano.
Questionado se estava mais triste nos últimos dias devido à pressão sofrida, ele ponderou: “Acho que sou um ser humano como todos, tenho sentimentos, alegrias, saudades e um propósito de ganhar no Brasil. É muito difícil quando você perde três jogos consecutivos”, falou, citando as derrotas para Goiás (3 a 0), Ceará (2 a 1) e Flamengo (2 a 1).
Sobre a possível chegada de reforços para suprir as oito peças perdidas desde a sua chegada ao clube, ele foi cético. “É muito difícil agora porque não há muitos jogadores livres nos times. Seguiremos buscando na Segunda Divisão, mas acho difícil agora.”
Osorio fala de rumores sobre deixar o Tricolor
Fonte Diário de SP
27 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
47
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO