Teve gol do Mito, teve do Thiago Mendes mas também teve daquele que deixou de ser galinha pra jogar no tricolor! Arrepiou!! CLASSIFICADO! No sofrimento, na dormência de alguns, no coração acelerado de todo torcedor, com o novo garrincha em campo, com direito a grito de "OOOLÉ", o SPFC está nas quartas de final e agora ganha uma nova chance de conquistar um caneco inédito da Copa do Brasil.
Foi suado, foi difícil e tinha que ser dramático mas classificou e aliviou o torcedor tricolor!
Parabéns à torcida presente em Fortaleza que deu um show! Deu orgulho de ver o apoio das arquibancadas e escutar as cantorias tomando conta do estádio!
Avante, SPFC!
Você, São Paulino, em época de crise, em época de vaca gorda, não importa o momento: nunca duvide do time da fé!

#FechadoComOsorio #LutaSPFC #ClubedaFÉ
Layla Reis & Equipe SPFC.Net