O clássico entre Portuguesa e São Paulo teve repercussão após o apito final que envolveu até o Palmeiras. Carlos Augusto Barros e Silva, vice de futebol do Tricolor, revelou ter estranhado o comportamento dos jogadores da Lusa em busca do resultado positivo e deixou a entender que houve um incentivo do Verdão, um dos candidatos ao título brasileiro.
Neste domingo, antes da partida contra o Grêmio, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, mandou uma resposta ao São Paulo. O dirigente do Verdão saiu em defesa de Estevam Soares, técnico da Portuguesa, que já trabalhou no Parque Antártica.
”Achei essas declarações indelicadas com o Estevam. O dirigente do São Paulo falou que a Portuguesa correu muito, mas era um time que precisava do resultado”, explicou Toninho Cecílio.
No clássico deste sábado, Carlos Augusto Barros e Silva também falou que havia um camarote no Canindé reservado a dirigentes do Palmeiras. Porém, Toninho Cecílio descartou qualquer tipo de incentivo por parte do Verdão por uma vitória da Portuguesa.
“Aqui no Palmeiras, a gente não faz. Vamos analisar, a Portuguesa precisava de mais motivação? Não há necessidade nenhuma. Nunca fiz isso, não é linha de trabalho dessa diretoria do futebol”, finalizou Toninho Cecílio.
Verdão acha indelicada crítica são-paulina a elenco da Lusa
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona