CFA recebe visita da delegação da J. League

Membros da Liga de Futebol Profissional do Japão puderam conhecer a estrutura de Cotia e conhecer melhor a base tricolor

Fonte Site Oficial
26 de Agosto de 2015
O Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, recebeu uma visita internacional nesta quarta-feira (26). Referência nas categorias de base do futebol brasileiro e um dos maiores clubes no cenário mundial, o São Paulo deu a oportunidade aos membros da Liga de Futebol Profissional do Japão, a J. League, de conhecerem e aprenderem mais sobre a formação de jogadores são-paulinos.
Tsutomu Murayama, da Administração de Jogadores e Desenvolvimento da Juventude de J. League, organizou a visita e viabilizou o intercâmbio com o Tricolor. Sérgio Rocha, Gerente Administrativo do CFA, representou o Tricolor e recebeu a comitiva composta por 13 diretores da Academia J. League, que contou com membros de diversos clubes japoneses, como Gamba Osaka, Yokohama FC, Cerezo Osaka, Tokyo Verdy e Kashima Antlers, além de coordenadores e outros dirigentes.
Durante a visita, os japoneses puderam conhecer a estrutura do local e acompanhar as atividades das equipes de base. O passeio começou cedo, já no café da manhã, e se estendeu durante o dia, com pausa para o almoço. Os administradores também assistiram aos treinos da garotada são-paulina e também tiveram a oportunidade para conhecer melhor a história do Tricolor.
A cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o CFA, em Cotia, conta com invejável estrutura esportiva, educacional e administrativa. O ambiente do local é altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade e, assim, possibilita que os atletas tenham à disposição toda a estrutura, que fica em um terreno de 220 mil metros quadrados.
Inaugurado pelo então presidente Marcelo Portugal Gouvêa em 16 de julho de 2005 - ano de ouro do São Paulo FC neste século - o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel é mais uma iniciativa pioneira do Tricolor em sua constante busca pela excelência. O centro é referência internacional no trabalho de formação de atletas de alto rendimento.
As modernas instalações aproveitam a natureza e geografia do terreno, criando um ambiente altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte. Na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, a Seleção Colombiana escolheu o CFA para se preparar para a competição e acomodar a delegação durante a disputa da maior competição de futebol do mundo.
Confira as imagens da visita!



















Imagens de Igor Amorim / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Em busca do tri! São Paulo Sub-20 joga hoje após goleada histórica de 13 a 1
- São Paulo pode sofrer problemas com dívida de 2023
- Já pensou? São Paulo tentou a contratação de ex-Bayern e PSG
- Nova lesão? Ferreirinha deixa o campo em meio a crise no São Paulo
- São Paulo se afunda e esbarra em 12 jogos sem vencer fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net