Muricy garante: 'Vou ficar ainda mais chato'

Treinador avisa que, a partir desta terça, vai cobrar ainda mais o time na reta final do Brasileirão

Fonte Lance!
O São Paulo está na liderança isolada do Brasileirão. Momento de tranqüilidade para Muricy Ramalho? O técnico, rabugento, garante que não. Pelo menos até dia 7 de dezembro, quando acaba a competição. O comandante garantiu que, a partir desta terça-feira, na reapresentação do time pela manhã no CT, ele vai se tornar ainda mais chato com o elenco.
– A semana vai começar com mais treinos e mais concentração. Assim que vai funcionar. Todos os times vão estar no limite a partir de agora. E o nosso também – avisou.
Até a partida do próximo domingo serão oito treinos, sendo que na terça, quarta e quinta os atletas vão trabalhar em dois períodos no CT.
– Nosso time só é bom quando se entrega. Teremos uma semana dura – completou Muricy.
Avalie esta notícia: 8 16
VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo cede empate e vê situação apertar no Brasileirão
- VACILO! São Paulo cede empate ao Coritiba e amplia jejum no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! PABLO MAIA ABRE O PLACAR NO MORUMBIS
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Coritiba
- É HOJE! São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net