Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Depois de dizer que estava com "sentimentos confusos", Juan Carlos Osorio teve uma reunião com a diretoria do São Paulo e deu a sua palavra: vai permanecer no comando do time tricolor.
Depois da derrota neste domingo (23) para o Flamengo, o colombiano, que tem uma proposta para assumir a seleção do México, chegou a falar que conversaria com a família para decidir o que faria.
"Eu conversei pessoalmente com ele agora no início da tarde e ele me garantiu que fica no São Paulo. O Osorio é um homem de palavra e esse problema está resolvido", afirmou o vice-presidente da equipe do Morumbi, Ataide Gil Guerreiro, em entrevista à Folha.
"Ele disse que vai continuar, que ainda pretende fazer muita coisa no futebol brasileiro", completou.
Segundo Guerreiro, Osorio inclusive se comprometeu a avisar o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, sobre a sua decisão.
O São Paulo faz o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, na próxima quarta-feira (26). Na primeira partida, o time perdeu por 2 a 1 no Morumbi e agora precisa reverter o resultado no Castelão para seguir vivo na competição.
Osorio diz que permanece no cargo, afirma vice-presidente do São Paulo
Fonte Folha de S. Paulo
24 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
75
6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo