"É uma fase ruim, mas que depende somente de nós"

Rodrigo Caio demonstra otimismo e aposta em reação tricolor em busca da uma vaga na quartas de final

Fonte ESPN
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
"Quando você joga no São Paulo, sempre deve brigar pelo título. Ficou difícil, mas não impossível, porque temos plenas condições". A análise do versátil Rodrigo Caio durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostra que o elenco quer dar a volta por cima e deixar para trás os últimos tropeços. Derrotado por Goiás (0 x 3), Ceará (1 x 2) e Flamengo (1 x 2), o São Paulo precisa se reerguer na temporada. E para fazer isso, os jogadores querem reagir imediatamente.
"Todos estão empenhados nisso e juntos com o treinador para sair dessa. Sabemos das nossas qualidades para reverter tudo isso. Acredito que todos estejam empenhados nisso, porque todos nós acreditamos muito no professor. Acreditamos muito na filosofia dele. A partir do momento em que voltarmos a vencer, as coisas que ele faz darão certo de novo. É uma fase ruim, mas que depende somente de nós", opinou o defensor.
Cm o revés para os cearenses na última semana, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença na volta, em Fortaleza, para garantir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de triunfo são-paulino por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Apesar das adversidades de ter que buscar um resultado positivo na casa do rival, Rodrigo mantém o otimismo e aposta na força do grupo.
"Vamos dar a volta por cima, confiamos nas qualidades dele, nas filosofias diferentes que tenta impor... Ele e nós precisamos de tempo e paciência. Quarta-feira esperamos dar o resultado. Acredito que todos estamos empenhados nisso. Temos plenas condições de reverter tudo isso. Time a gente tem, basta a gente acreditar em nós mesmos. Basta a gente se unir para reverter essa situação", afirmou o jovem atleta, que completou.
"Temos que colocar nossa cabeça no lugar, confiar em todos os jogadores e saber que temos condições. A gente se sente chateado pelos resultados. Falaremos para o grupo se fechar e dar o resultado na quarta, porque nunca faltou dedicação aqui. Precisamos esquecer as derrotas e focar na partida de quarta-feira. Será um jogo difícil, mas que pode trazer a confiança de volta. Isso é o mais importante. Com uma vitória sobre o Ceará e a classificação, poderemos dar início a uma sequência no Campeonato Brasileiro", finalizou.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net