Osorio terá que administrar a lista de desfalques para evitar nova derrota (Foto: divulgação/São Paulo FC)
Tentando encerrar a série negativa que se instaurou com as derrotas para Goiás e Ceará, o técnico Juan Carlos Osorio comandou o último treino do São Paulo antes da abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
De olho na partida contra o Flamengo, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, o colombiano fez muitos ajustes no posicionamento do grupo tricolor em um trabalho tático.
A maioria dos principais desfalques já era prevista. Com inflamação e edema na perna direita, Rogério Ceni segue em tratamento no Reffis, assim como Alan Kardec, Breno e Luís Fabiano. Por outro lado, o zagueiro Edson Silva foi liberado para resolver assuntos particulares e não trabalhou com os colegas.
No meio de campo, Ganso representa a principal ausência. Sem lesão, o camisa 10 cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Além de Osorio, os preparadores José Mário Campeiz e Jorge Rios também acompanharam a atividade, prestando atenção ao condicionamento físico dos jogadores são-paulinos. Posteriormente, o treinador teve a oportunidade de orientar as jogadas de bola parada do elenco. Vale destacar que o time rubro-negro conta com o peruano Paolo Guerrero, centroavante de qualidade no jogo aéreo.
Mais um de saída? São Paulo treina sem Edson Silva, liberado para resolver assuntos particulares
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
65
12
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo