Sem garantir a permanência no Tricolor, Pato é sondado pelo Tottenham

Fonte SPFC.Net
Enquanto essa janela de transferência não fechar, iremos ouvir muitas especulações em torno de atletas São Paulinos. Em particular, Alexandre Pato que vive uma das suas melhores fases como profissional. São 20 gols em 38 partidas, superando os números da temporada 2008/2009, pelo Milan, quando balançou as redes 18 vezes em 42 jogos.
Com fechamento da janela no dia 31 de agosto, Corinthians dono dos direitos do Pato, procura desesperadamente um clube que queira bancar os € 10 milhões (R$ 39, 6 milhões na cotação da última sexta-feira). Até o momento nada se tornou oficial, apenas especulações e algumas conversas, como no caso da Lazio e o Galatasaray, que chegou a propor 5 milhões de euros (R$ 19 milhões), metade do valor estipulado no contrato com o São Paulo. Pato só poderá deixar o Tricolor, caso o Corinthians receba uma oferta de 10 milhões de euros. Ainda assim, o clube do Morumbi tem a opção de igualar a proposta para ficar com o jogador, algo que neste momento se torna difícil por conta da crise financeira que a maioria dos clubes brasileiros atravessam.
Para Osorio, perder o atacante agora seria um golpe baixo e torce pelo fico do jogador. Pato não garante sua permanência no Tricolor e confirma que chegou a ser procurado pelo Galatasaray, mas o negócio não foi adiante.
– Como foi publicado, um clube veio me procurar, o Galatasaray, mas não teve nada concreto. No meu caso, é preciso ver o que a outra parte (Corinthians) vai pensar – afirmou.
Sua vontade é ficar no São Paulo, porém tudo vai depender do entendimento entre as partes envolvidas.
- Eu sou profissional. Minha vontade é ficar aqui, estou muito feliz. Tive até uma conversa com o Osorio sobre o assunto e deixei claro que estou focado no São Paulo. Mas eu não sei o que vai acontecer daqui para frente. Isso tudo vai de uma conversa entre São Paulo, Corinthians, eu e minha família - completou.
No entanto, não para por aí as sondagens pelo atacante. Segundo o UOL Esportes, a bola da vez é o Tottenham. Com o saldo positivo de 16 milhões de euros, o clube inglês chegou a pedir informações sobre o jogador e estuda apresentar uma oferta nesses últimos dias. Por meio de terceiros, Pato assegurou não ter conhecimento da possibilidade de se transferir para a Inglaterra.
Enquanto isso, torcedores tricolores e o técnico Juan Carlos Osorio, torcem para que não chegue nada oficial pelo atacante e ele possa permanecer pelo menos até fim do empréstimo no Morumbi. Como o SPFC.Net já informou, a intenção da diretoria São Paulina é comprar o Pato no fim do ano, com ajuda de Vinicius pinotti, que investiu em Centurión e só não arcou com a contratação do zagueiro Dória, porque o Olympique e São Paulo não chegaram a um entendimento.
Avalie esta notícia: 6 17
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net