Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes também fazem um duelo à parte no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.
Atualmente, o São Paulo ocupa o quinto lugar, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado. No meio deles está o Cruzeiro, com 71.806 sócios.
O São Paulo lançou seu novo programa de sócios-torcedores há pouco mais de um mês. No período, teve ótimo crescimento e ultrapassou Santos, Flamengo e Cruzeiro. Já o Rubro-Negro também ganhou novos associados neste ano.
Na temporada, o São Paulo é o terceiro clube que mais ganhou sócios: são 37.479 novos filiados. Já o Flamengo angariou 17.588 associados.
Os clubes estão investindo em ações de marketing para atrair sócios-torcedores. Além de ajudarem seus clubes, os associados ainda aproveitam os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Flamengo x São Paulo: duelo pelo Brasileirão e em sócios-torcedores
São Paulo ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado
Fonte LANCENet!
21 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo