A torcida está revoltada, grita por Lugano, chama o time de sem vergonha e pega no pé de Paulo Henrique Ganso.
Entendo a revolta e o comportamento dos torcedores, até porque sou um deles, mas é preciso dirigir os protestos para o lugar certo.
Não tenhamos ilusões.
O que está acontecendo não é por acaso; este é o São Paulo de hoje.
O que falar de um time que tem grandes pretensões e no Campeonato Brasileiro perde em casa, de goleada, de um time na zona do rebaixamento?
E na Copa do Brasil? Perde também em casa, de um time que é o último colocado na Série B.
O que falar de um time que não tem padrão de jogo e muito menos um time base?
Um time que a cada dia é diferente? [
Que começa um jogo em casa com três zagueiros e acaba perdendo por 3 a 0?
Que, no jogo que deveria ser da recuperação, começa com dois laterais esquerdos e coloca um deles na ponta direita?
Que tem uma defesa que, com qualquer formação, toma gols incríveis, inacreditáveis?
Falar o que? Não dá para analisar nada
O problema não se resume apenas no técnico ou nos jogadores.
O problema é muito maior.
É preciso repensar o São Paulo e fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.
São Paulo perde a segunda seguida no Morumbi
Fonte Blog do Abilio Diniz
21 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO