Vídeo: Luiz Eduardo repudia violência, mas concorda com ira são-paulina

Zagueiro do São Paulo diz entender furia da torcida, porém vai contra a ação violenta de alguns torcedores após a derrota para o Goiás

Fonte LANCE!Net
O zagueiro Luiz Eduardo do São Paulo não titumbeou ao falar sobre os problemas que ocasionaram a derrota para o Goiás por 3 a 0 no último sábado. Para o defensor, protestos dos torcedores são compreensíveis, porém o jogador repudiou a ação violenta. Alguns são-paulinos na saída dos jogadores do Morumbi chegaram a chutar os carros dos meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos e fazer com que o Sindicato dos Atletas cobrasse mais segurança do clube.
- A gente está no São Paulo, torcida veio para o campo para ver a vitória, onde não aconteceu. Aconteceu um placar de 3 a 0 de um adversário que estava no Z4, então é compreensível. Mas acho que não tem que ter vandalismo, tem que ser uma cobrança passiva, torcida se irritou com o placar e por isso teve cobranças. Mas não tem que ter brigas, isso não tem nada a ver. Mas estamos tranquilos quanto a isso, acredito que não teremos problemas - disse.

Zagueiro do São Paulo entende pressão, mas pede... por LANCETV
Depois do intervalo contra o Goiás, ainda com a bola rolando, os torcedores são-paulinos iniciaram os xingamentos, que foram dirigidos para o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e Ganso, além do zagueiro Rafael Toloi e até mesmo o treinador Juan Carlos Osorio.
Luiz Eduardo não gostou dos protestos virem durante o confronto, ainda quando o São Paulo tinha a possibilidade de reagir no duelo. O zagueiro repudiou postura da torcida são-paulina, e pediu apoio neste momento de instabilidade:
- Às vezes pode até pegar mal o que vou falar agora, acho que a torcida tem que apoiar os 90 minutos. Depois que acabou o jogo pode vir as cobranças. Lógico que um resultado como aquele ninguém esperava e aconteceu. Torcedor com razão, se manifestou criticando alguns atletas, o próprio time. Mas eu acho que agora, por estarmos brigando lá em cima, eles precisam nos apoiar - argumentou.
Nesta temporada, o volante Maicon, hoje no Grêmio, e Muricy Ramalho, sem clube, foram alvos das uniformizadas antes mesmo do time estrear na Copa Libertadores da América. Lucão, Reinaldo, Souza e Luis Fabiano também sofreram pressão por parte dos torcedores.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- NOVAS REGRAS EM COTIA! Júlio Baptista veta celular e palavrões no São Paulo
- REFORÇOS À VISTA! São Paulo define duas posições que quer reforçar até o fim da janela
- DESFALQUE! Arboleda vai a campo, mas deve ficar fora contra a Chapecoense
- São Paulo define jogadores que irá contratar neste fim de janela de transferências



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net