Se teve alguém que teve muitos motivos para comemorar a vitória do São Paulo, sobre a Portuguesa no Canindé, foi o atacante Borges. Autor de dois gols na partida, o camisa 17 do Tricolor comemorou muito a volta de seu bom futebol.
- Antes de eu me machucar contra o Palmeiras eu era o vice-artilheiro com seis gols, mas aí fiquei fora e depois tive pequenas lesões que tiraram meu ritmo de jogo, mas o importante é que agora eu estou voltando a ganhar ritmo e ajudar o SP - disse.
O atacante aproveitou para alertar o elenco tricolor sobre a importância de não perder o foco pelo título do Brasileirão.
- Falta de atenção e de humildade. Acho que temos que ter pés no chão e é nesse momento que todo mundo vai falar que somos os favoritos. É aí que nós não podemos bobear e seguir trabalhando firme - disse.
A respeito da polêmica sobre a mala-branca que a Lusa teria recebido para encarar o Tricolor, borges discordou.
- Eu penso que a Lusa está brigando pra não cair. Mas concordo a arbitragem deixou muito a desejar, deixou de marcar faltas e o pênalti no Rodrigo. O importante é que no final deu tudo certo e saímos com os três pontos - afirmou.
Artilheiro, Borges comemora volta por cima
Autor de dois gols na partida, atacante exalta boa atuação no jogo
Fonte LANCE!
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8