O São Paulo está até com sorte de time campeão!!!
Portuguesa e São Paulo fizeram um belo jogo!!!
Não faltaram emoção, raça e vontade para ambos os times. Tanto um quanto outro buscaram a vitória o tempo todo e o empate teria sido o resultado mais justo, no entanto, um time para ser campeão precisa além de ter qualidade, é necessário sorte.
E isso, o São Paulo tem e de sobra e hoje foi um exemplo claro disso.
Também não esqueçamos que ainda teve um penalti claro do goleiro Gottardi em cima do Rodrigo.
E o Borges fez 1 a 0. Jonas empatou. Borges no finalzinho do 1º tempo desempatou. Jonas no 2º tempo empatou de novo. Zé Luis desempatou no final do jogo. E depois de uma bela jogada o Edno que fez tudo direitinho, mas a bola caprichosamente bateu no travessão quando tudo levava a crer que seria mais um gol de empate da Lusa quase no final da partida.
Ufa! Que jogo!!!
Pois é,e com a sorte que está o Tricolor, só falta amanhã Palmeiras e Grêmio empatarem, aí a festa são-paulina será maior ainda e o tri estará mais perto de ser conquistado!
Benja: O São Paulo está até com sorte de time campeão!!!
Fonte Blog do Benja
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo