Osorio perde no Morumbi

Fonte Blog do Abilio Diniz
É por isso que o futebol é fascinante.
Tudo pode acontecer e, às vezes, acontece.
Depois de fazer um grande jogo em Florianópolis no meio da semana, o SP teve uma atuação ridícula, ontem, no Morumbi.
Para aqueles que dizem que técnicos não ganham jogo eu afirmo que, se não ganham, pelo menos podem perder.
E o colombiano Osorio foi muito mal dessa vez.
Para enfrentar um time na zona do rebaixamento, entrou jogando com três zagueiros.
É claro que ele pretendia que Breno jogasse na sobra e pudesse avançar como elemento surpresa.
É claro que Breno se machucou logo no início da partida, mas no seu lugar entrou Toloi, que vem fazendo isso em alguns jogos.
Não tem desculpa, ontem foi um show de horrores.
O time entrou em campo completamente desligado, subestimando o Goiás com arrogância e prepotência absolutamente inadmissíveis para quem tem pretenções de, pelo menos, conseguir uma vaga para a Libertadores.
Juan Carlos Osorio precisa reunir os jogadores e analisar os erros enormes cometidos ontem e tem que se conscientizar de que, se não tiverem garra e muita vontade de vencer, o SP não conseguirá nada de importante neste ano.
Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net