Alvo de insultos, Ganso tenta ser compreensivo com a ira da torcida

Fonte Gazeta Esportiva
Paulo Henrique Ganso balançava a cabeça negativamente enquanto era insultado em coro pelos torcedores que foram ao Morumbi neste sábado, no decorrer da derrota por 3 a 0 para o Goiás. Após a partida, o meia do São Paulo tentou controlar a sua insatisfação por ter se tornado um dos principais alvos da revolta do público.
“A gente precisa ter cuidado para falar”, indicou Ganso. “Quando o time perde, é assim mesmo. Foi só um lado da torcida que me xingou. Mas entrei quando o jogo já estava 2 a 0, e é difícil para eles entenderem isso”, lamentou.
Ganso entrou no lugar do zagueiro Edson Silva, no intervalo, e pouco produziu. “A gente não fez um bom jogo. Deve ser o pior da temporada porque não criamos muitas chances. Aí, o Goiás estava bem montado e aproveitou a sua velocidade para marcar os três gols”, resumiu.
Como já ocorreu em outras situações, o armador logo se transformou em foco da irritação de quem idolatrava o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro uruguaio Diego Lugano (reforço preterido pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio e pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro) para protestar durante o segundo tempo.
Para Ganso, no entanto, a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro não pode ser remoída pelo elenco são-paulino. “Vamos proteger o grupo porque já temos a Copa do Brasil pela frente. Na quarta-feira, todo o mundo prestava. Quando perde, ninguém presta”, concluiu o meia, que prestou menos do que os seus companheiros no entendimento da maioria da torcida presente no Morumbi.
Avalie esta notícia: 31 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net