Nessa semana, três lances polêmicos envolvendo Corinthians e mão na bola dentro da grande área geraram bastante discussão no meio esportivo. Curiosamente, o Corinthians foi beneficiado com a decisão (acertada ou não) nas 3 ocasiões: (1) Mão na bola de Uendel nos minutos finais do Majestoso e pênalti não marcado a favor do São Paulo; (2) Mão de Rithely, do Sport, e pênalti assinalado a favor do Corinthians e; (3) Mão dentro da área de jogador do Grêmio em jogo contra o Atlético-MG e pênalti não assinalado. Com isso, Corinthians assumiu a liderança ao final da 18ª rodada.
Foi com essa inspiração que a galera da web não perdeu tempo e lançou o “Corinthians Esperança”. Segundo o vídeo, a campanha “já começou” e você pode doar um pênalti, um gol impedido ou anular um gol do adversário do Corinthians. No final a tradicional musiquinha foi adaptada e ficou hilária. Confira!
VÍDEO – Torcedores rivais criam "Corinthians Esperança" ironizando erros da arbitragem
Fonte LANCE!Net
14 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
113
7
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
