“Não podemos perdoar”. Foi com essa frase simples e direta que o atacante Borges, autor de dois gols da vitória são-paulina por 3 a 2 diante da Portuguesa, neste sábado, no Canindé, definiu o espírito que o Tricolor terá que mostrar nas rodadas finais para terminar 2008 como hexacampeão nacional.
Na opinião do camisa 17, a exigente torcida são-paulina merece muito mais do que a simples conquista dos três pontos a cada rodada. Para Borges, o Tricolor tem obrigação de vencer e convencer.
“Temos que jogar muito, porque é disso que a torcida gosta”, concluiu o atacante, vice-artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, agora com 11 gols, um a menos que Hugo, que não atuou por estar suspenso.
O jogador deixou o gramado “reclamando” também da súmula do árbitro, que deu o terceiro gol para o volante Zé Luis. “O gol foi meu e estou muito feliz por ter feito três gols em um só jogo pela primeira vez na carreira”, declarou, convicto de que a arbitragem se equivocou.
Já Zé Luis, autor de direito do gol da vitória, não se fez de rogado e explicou, detalhadamente, como decretou a conquista dos três pontos para o Tricolor do Morumbi. “Fiz o gol na hora certa. Vi que estava sozinho no primeiro pau e sabia que, se chegasse na frente, faria o gol. Graças a Deus foi o que aconteceu e saímos com a vitória”, concluiu.
Borges 'briga' pelo 3º gol e decreta: 'Não podemos perdoar'
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
17
10
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo