- Convivi com ele no Porto. É um cara palhaço, brincalhão. Foi mais na brincadeira mesmo - disse Luis, lembrando de quando foi companheiro do meia na equipe portuguesa, em 2004.
Aí @calberto_19... Fica esperto que da próxima vez você vai tomar um soco mais forte! Kkkkkk... Bom te ver ontem,... https://t.co/1sfSRdGPwz
— Luis Fabiano (@luis_fabuloso) 13 agosto 2015EM TEMPO: Alguns veículos de comunicação estão tentando distorcer a brincadeira para algo mais sério. Fiquem de olho!!