Em jogo emocionante, decidido aos 42 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e se manteve na liderança isolada, com 65 pontos. Para o goleiro Rogério Ceni, o time só conseguiu o triunfo fora de casa por causa do apoio da torcida, que era em maior número no Canindé. Para ele, a Lusa foi melhor no segundo tempo.
- A torcida ganhou o jogo para a gente. E vai nos empurrar na próxima partida, no Morumbi. Jogamos bem abaixo do que vínhamos produzindo nas últimas partidas. A Portuguesa foi superior no segundo tempo. Mas futebol é assim, já massacramos e não conseguimos vencer em outras ocasiões - explica o goleiro.
O líder enfrenta agora o Figueirense, domingo, no Morumbi. E assiste aos jogos deste domingo com tranqüilidade, pois não pode mais ser alcançado nesta rodada.
Ceni credita vitória ao torcedor são-paulino
Goleiro espera ainda mais apoio no Morumbi. E diz que Lusa jogou melhor
Fonte glo
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026