Minutos antes do jogo, Osorio foi questionado sobre a negociação do São Paulo com o chileno. O comandante tricolor se esquivou do assunto, mas não deixou de tecer elogios ao atleta.
– Esse é um assunto da diretoria do São Paulo. Penso que é um excelente jogador. E ele pode jogar em qualquer time do Brasil e da América do Sul – disse Osorio, nesta quarta-feira à noite, em Florianópolis.
São Paulo tenta atravessar o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, que já informou, segundo o UOL, que não há menor chance disso acontecer, pois o jogador já havia firmado um compromisso durante a Copa América, no Chile e deve cumprir.
Na última terça-feira, o jogador participou de uma reunião que contou com as presenças de Ataíde Gil Guerreiro e o técnico Juan Carlos Osório. Neste encontro, que durou cerca 1h30, além da conversa sobre o meia se transferir para o tricolor, segundo o Blog do Zanguetta, através de sua conta na rede social, o São Paulo e os advogados tiveram acesso a este pré-contrato do meia com o clube árabe.
A contratação do Valdivia ainda divide os torcedores e causa polêmica entre os dirigentes do São Paulo, devido ao histórico de polêmicas e pelo custo-benefício duvidoso.
Osorio desconversa sobre o interesse em Valdivia, mas elogia o meia
Fonte SPFC.Net
12 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo