Caros tricolores, tricampeões mundiais, nosso amigo Tião Fiel tá precisando de ajuda. Ele me falou ontem que o Breno não sabe ainda o que é pressão depois de ter voltado…
Não sabe, não…. Só entrou depois de quatro anos sem jogar pra encarar um rival num clássico com 30 mil pessoas e a juizada beneficiando o timinho da Marginal Sem Número.
“É mano, se fosse na arena…” Se fosse no Isentão, estimado Tião, fatalmente ele ainda faria um gol e mandaria beijos pra você!
O cara é um monstro sagrado! Deu show no Soberano com 17 anos, humilhou os lambaris, pagou a obra de Cotia inteira ao ser vendido e soube encarar os erros de cabeça erguida.
E agora o destino aparece claro pra mim: Breno será o volante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018!
Breno, um monstro de respeito!
por PH Bueno
11 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
64
2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo