Torcidas se enfrentam no Canindé, mas PM age e evita problemas maiores

Logo após segundo gol do São Paulo, torcedores são-paulinos provocaram lusitanos. Houve corre-corre, mas nada mais grave

Fonte Globo Esporte
O segundo gol são-paulino, marcado por Borges aos 46 minutos do primeiro tempo, e a conseqüente provocação da torcida tricolor acirraram os ânimos dos torcedores da Portuguesa que estão posicionados na arquibancada inferior abaixo das sociais do Canindé. Acima, ao lado das sociais, há um grande número de são-paulinos, que provocaram os lusitanos e irritaram muito os fãs da equipe da casa.
Houve torcedores rubro-verdes que tentaram pular a grade que separa as duas torcidas e tiveram de ser contidos por policiais. Enquanto isso, outros passaram a arremessar copos d'água na direção dos são-paulinos, que responderam também atirando copinhos.
Um grupo fanáticos da Lusa que estava na arquibancada inferior central tentou invadir o local da confusão para reforçar os brigões rubro-verdes, mas a PM conseguiu fazer um cordão de isolamento para evitar uma confusão ainda maior. Aos poucos, a situação foi controlada.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net