O segundo gol são-paulino, marcado por Borges aos 46 minutos do primeiro tempo, e a conseqüente provocação da torcida tricolor acirraram os ânimos dos torcedores da Portuguesa que estão posicionados na arquibancada inferior abaixo das sociais do Canindé. Acima, ao lado das sociais, há um grande número de são-paulinos, que provocaram os lusitanos e irritaram muito os fãs da equipe da casa.
Houve torcedores rubro-verdes que tentaram pular a grade que separa as duas torcidas e tiveram de ser contidos por policiais. Enquanto isso, outros passaram a arremessar copos d'água na direção dos são-paulinos, que responderam também atirando copinhos.
Um grupo fanáticos da Lusa que estava na arquibancada inferior central tentou invadir o local da confusão para reforçar os brigões rubro-verdes, mas a PM conseguiu fazer um cordão de isolamento para evitar uma confusão ainda maior. Aos poucos, a situação foi controlada.
Torcidas se enfrentam no Canindé, mas PM age e evita problemas maiores
Logo após segundo gol do São Paulo, torcedores são-paulinos provocaram lusitanos. Houve corre-corre, mas nada mais grave
Fonte Globo Esporte
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise