Pizza. Estevam Soares almoçou nesta semana com o tesoureiro do Palmeiras, Francisco Campizzi Buzico, e conselheiros. Técnico e cartola negam que negociaram incentivo para a Portuguesa bater o São Paulo, desmentindo comentário feito no clube.
Papai Noel. Estevam e Buzico, velhos amigos, dizem que o treinador foi presentear o cartola com três camisas. "Para dar mala branca, bastava me mandar um torpedo", disse Estevam à coluna. E emendou: "Não teve, mas, se tivesse mala, não falaria". Buzico saiu-se com a mesma.
Favorito. A chance de o São Paulo conquistar o hexa brasileiro derrubou a venda de camisas alusivas ao penta na loja do clube no Morumbi.
Painel FC: 08/11/2008
Fonte Extraído da Coluna Pai
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo anuncia novos conselheiros, após presidente destituir Comissão de Ética! Confira- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas