Caros tricolores, tricampeões mundiais, consegui os próximos capítulos da Favorita!
Serão cenas fortes. Confiram:
– É hexa! É hexa! Céu, nosso filho vai nascer hexa. Que tudo!!!
– Pára de comemorar já!!!
– Flora? O que é isso, menina? Abaixa essa arma, por favor...
– Não!!! Eu não agüento mais vocês... Todo ano é esse inferno!
– Não agüenta o quê, Flora?
– Esse time maldito! Paulista, Libertadores, Mundial, tri do Brasileiro. Vou acabar com isso!
– Mas você é o quê, Florinha?
– O que você acha, idiota? O Vandeco deve estar muito p...
– O Lixomburgo? Vocês são amigos? Agora estou com medo!
– Claro que somos! Fui eu que levei ele à Globo para falar bobagem enquanto nosso time levava um passeio dos argentinos!!!
– Hahahaha!!! Você é porca!!! O que é isso, Flora? Gás??? Então foi você? Nãããããããooooo!!!
E agora? Será que Orlandinho vai se salvar? Vou tentar conseguir os próximos capítulos...
PHB: Flora vai matar Orlandinho!?!?!?!?
Fonte Blog do Pedro Henrique
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo