Os tricolores São Paulo e Grêmio recebem seus maiores rivais neste domingo.
No Morumbi, às 16h, o visitante é o Corinthians.
Na arena gremista, é o Inter, às 18h30.
Para o Brasileirão, o clássico mais importante é o paulista.
Os dois times paulistanos somam 60 pontos.
Os gaúchos, apenas 48, porque o Inter faz uma campanha tão decepcionante que soma apenas 21 pontos contra 27 do rival e até demitiu seu treinador, o uruguaio Diego Aguirre, num gesto tresloucado.
O tricolor paulista, que mantém, como deve, seu técnico colombiano, Juan Carlos Osorio, tem os mesmos 27 pontos do Grêmio, contra 33 do vice-líder Corinthians, e não pode perder, sob pena de ficar muito longe do líder Galo.
Se o Grêmio for derrotado em casa entrará na depressão que hoje assola o Colorado.
Se acontecer o mesmo com o São Paulo espera-se que ele não cometa o mesmo despautério de demitir seu treinador.
Já se o Corinthians perder deverá conservar a vice-liderança.
Que vença quem jogar melhor e que os clássicos de maior rivalidade em São Paulo e no Rio Grande do Sul transcorram em paz.
Dois clássicos estaduais, duas situações bem diferentes
Fonte Blog Juca Kfouri
7 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo