Pato não poderá atuar no estádio neste domingo, contra o Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato tem três caminhos possíveis a partir de 2016: voltar ao Corinthians, se transferir para algum clube do exterior ou permanecer no São Paulo. Embora ainda prefira não opinar sobre o próprio futuro, o atacante deu uma dica nesta quarta-feira.
Em imagem publicada em sua conta no Instagram, Pato aparece sentado no travessão de um dos gols do Estádio do Morumbi. Na legenda, o atleta (cujo contrato com o Tricolor tem validade apenas até o fim de 2015) se declarou à atual casa.
“My favorite place (meu lugar favorito)”, escreveu o atacante. Imediatamente, o campo de comentários se tornou espaço de uma disputa entre torcedores dos rivais paulistas, que trocaram provocações.
Por enquanto, a torcida alvinegra sorri, já que Pato não pode enfrentar o Corinthians neste domingo, no Morumbi, por questões contratuais. Pior para o São Paulo, que não poderá contar com o seu artilheiro no ano, com 18 gols marcados.
Pato se declara ao clube em foto no Morumbi: "Meu lugar favorito"
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
226
6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo