Os guichês do Canindé e do Morumbi não vão abrir este sábado para comercializar os ingressos para a partida entre Tricolor e Lusa, a partir das 18h30. Todos os postos estarão fechados, por determinação da Polícia Militar, que proíbe a venda das entradas no dia dos clássicos. Isso já ocorreu no Morumbi, no 1° turno.
Os são-paulinos não esgotaram a sua cota de ingressos, que era de 10 mil. Sobraram cerca de 500 cadeiras, que foram devolvidas para a diretoria da Portuguesa. Ingressos este sábado só nas mãos dos cambistas, já que todos os postos vão estar fechados. A arquibancada custava durante a semana R$ 30, e as cadeiras R$ 50. Foram colocados 20.990 bilhetes à venda.
E para assistir ao jogo, membros da torcida uniformizada Tricolor Independente vão para o Canindé a pé. Segundo eles, a caminhada terá a duração de 30 minutos. Tal medida já foi adotada para ir ao Palestra Itália no clássico contra o Palmeiras.
Sem venda de ingresso para partida entre Portuguesa e São Paulo
Todos os postos de venda estarão fechados por determinação da Polícia Militar, que proibe a venda nos dias de clássicos.
Fonte Lance!
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos