Os guichês do Canindé e do Morumbi não vão abrir este sábado para comercializar os ingressos para a partida entre Tricolor e Lusa, a partir das 18h30. Todos os postos estarão fechados, por determinação da Polícia Militar, que proíbe a venda das entradas no dia dos clássicos. Isso já ocorreu no Morumbi, no 1° turno.
Os são-paulinos não esgotaram a sua cota de ingressos, que era de 10 mil. Sobraram cerca de 500 cadeiras, que foram devolvidas para a diretoria da Portuguesa. Ingressos este sábado só nas mãos dos cambistas, já que todos os postos vão estar fechados. A arquibancada custava durante a semana R$ 30, e as cadeiras R$ 50. Foram colocados 20.990 bilhetes à venda.
E para assistir ao jogo, membros da torcida uniformizada Tricolor Independente vão para o Canindé a pé. Segundo eles, a caminhada terá a duração de 30 minutos. Tal medida já foi adotada para ir ao Palestra Itália no clássico contra o Palmeiras.
Sem venda de ingresso para partida entre Portuguesa e São Paulo
Todos os postos de venda estarão fechados por determinação da Polícia Militar, que proibe a venda nos dias de clássicos.
Fonte Lance!
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi