O São Paulo segue em busca de um patrocinador máster e as negociações no momento se concentram em cima de duas empresas: uma seguradora e a Caixa Econômica Federal.
As conversas vão além da troca de e-mails. Representantes do Tricolor estiveram recentemente na sede da seguradora e em reunião com a cúpula do banco, em Brasília.
Os números em questão são bem inferiores aos pretendidos há um ano, quando o São Paulo deixou de ter a parceria com a Semp Toshiba. Na oportunidade, o Tricolor pensava em R$ 30 milhões por ano. Depois, baixou para R$ 28 milhões, para R$ 25 milhões e R$ 23 milhões.
A cobrança da própria diretoria sobre o departamento de marketing tem crescido bastante nos últimos meses, em razão da série de dificuldades do clube para manter os salários em dia e pagar as contas - o presidente Carlos Miguel chegou a atrasar os direitos de imagem dos atletas frequentemente.
Antes de tratar com a seguradora e o Banco do Brasil, o São Paulo negociou com três montadoras (Jeep, Honda e GM), uma empresa do ramo de eletroeleltrônicos (Huawei), além de uma financiadora (Crefisa).
Já as conversas com a Caixa são bem antigas e começaram em 2012, quando o Corinthians nem sequer havia se tornado parceiro do banco. O fato de ter a Certidão Negativa de Débitos (CND) ajuda o São Paulo, já que qualquer clube patrocinado por empresas estatais depende da CND.
[SPFC.Net] Tricolor negocia em duas frentes para ter patrocínio máster
Fonte SPFC.Net
3 de Agosto de 2015
Avalie esta notícia:
174
26
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo